A suspensão dianteira recebeu dez milímetros em altura livre em relação ao solo, permitindo resposta mais confortável das imperfeições do chão e melhor ângulo de ataque em valetas e situações de off-road. No topo da gama, a Saveiro 2024 recebe a versão Extreme, denominação herdada da “irmã” maior Amarok.
Com roupagem exclusiva, o exterior da Extreme tem emblema em Black Piano na coluna “B” alusivo à variante, adesivos no capô e nas laterais e faixa em preto fosco que conecta as lanternas na tampa traseira. As rodas, de 15 polegadas, são exclusivas da Extreme, pintadas em Black Piano e acabamento diamantado.
O rack de teto se une ao santantônio, facilitando a amarração de todos os itens transportados, tendo ainda capota marítima na caçamba. No interior, os bancos são revestidos em couro com detalhes em Cinza Oliver, assim como os painéis e apoio de braço nas portas. Os encostos dos bancos da frente têm o emblema “Extreme”. O painel recebeu friso com acabamento em aço escovado e novo grafismo no painel de instrumentos. De série, a nova top traz multimídia Composition Touch, quatro alto falantes, câmera de ré, coluna de direção com ajuste de altura e profundidade, faróis de neblina, indicador de controle da pressão dos pneus e volante multifuncional em couro.
Comentários: