GRUPO WEB DE COMUNICAÇÃO

2024

PORTAL GWC | GRUPO WEB DE COMUNICAÇÃO | ENTRETENIMENTO | FILMES 2024

FILMES E LANÇAMENTOS 

Por: Lucas Miranda

Sinopse
Baseado no livro homônimo de A.M. Shine, Os Observadores é um thriller dirigido por Ishana Shyamalan que acompanha a tensa jornada de Mina (Dakota Fanning), uma artista de 28 anos. Mina, ao se aventurar pelo oeste da Irlanda, se vê perdida em uma imensa e assustadora floresta natural. Desesperada por abrigo, ela finalmente encontra um refúgio, mas a segurança é apenas aparente. Dentro deste abrigo, Mina se junta a três estranhos, todos igualmente apavorados. À noite, eles são vigiados e perseguidos por criaturas misteriosas, que eles nunca conseguem ver, mas que parecem saber tudo sobre eles. A atmosfera é de constante tensão e paranoia, onde cada ruído na escuridão pode ser uma ameaça. 

É só um expoiller, agora assita o filme e comente abaixo o que você achou.

Sinopse

Deadpool & Wolverine reúne o icônico mercenário tagarela Wade Wilson (Ryan Reynolds) e o poderoso mutante Wolverine (Hugh Jackman) em uma aventura explosiva, escrita e produzida pelos mesmos talentos por trás de Deadpool (2016) e Deadpool 2 (2018). Wade Wilson desfruta de um momento de aparente calma ao lado de Vanessa (Morena Baccarin) e seus amigos e, em contra partida, Wolverine se recupera de seus ferimentos.

 

Um têm os seus caminhos cruzados com o outro, dando início a uma improvável aliança. Juntos, eles enfrentam um inimigo formidável em comum, desencadeando uma jornada repleta de ação, humor e reviravoltas surpreendentes. Deadpool & Wolverine promete ser uma aventura épica

Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais.

 

Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta - e se tornou o Coringa.

 

Sob a direção de Todd Phillips mais uma vez, a narrativa se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.

Entre os muitos clichês que envolvem obras de ficção científica, o perigo envolvendo a evolução das inteligências artificiais é um dos mais batidos. Durante a corrida espacial dos anos 1960, Stanley Kubrick e seu 2001: Uma Odisséia no Espaço fizeram de HAL 9000 um dos vilões mais marcantes da história do cinema, e seu impacto serviu de influência para muitos robozões malignos que surgiram na cultura pop nas décadas seguintes.

 

Quase 60 anos depois, Atlas surge sem ter muito o que acrescentar, ainda que a Inteligência Artificial esteja na pauta do dia mais do que nunca. Na trama, situada em um mundo futurístico no qual as IA atingiram um nível inédito, o robô Harlan se torna o terrorista mais procurado do mundo após alterar de forma misteriosa o seu circuito interno e ganhar consciência própria, de tal modo que inicia uma revolução das máquinas para conter a maior ameaça à saúde do planeta Terra: Os Humanos.

Muitas sociedades de macacos cresceram desde quando César levou seu povo a um oásis, enquanto os humanos foram reduzidos a sobreviver e se esconder nas sombras. Um líder macaco começa a escravizar outros grupos para encontrar tecnologia humana, enquanto um jovem macaco, que viu seu clã ser capturado, embarca em uma viagem para encontrar a liberdade, sendo uma jovem humana a chave para todos.

O Reinado fala em questões de poder, liberdade e coexistência, enquanto os primatas evoluídos e os humanos lutam para encontrar seu lugar em um mundo pós-apocalíptico onde os segredos do passado podem determinar o futuro de todos.

 

Lançado em 1968, O Planeta dos Macacos é um dos maiores clássicos da ficção científica. Marcou a história do cinema e entrou no imaginário popular como poucas obras conseguiram.

É uma encantadora aventura infantil dirigida por John Krasinski responsável por The Office e Um Lugar Silencioso, que segue a jornada de Bea (Cailey Fleming), uma garota que adquire a habilidade de ver os amigos imaginários de todas as pessoas após sofrer um evento traumático. Quando Cal (Ryan Reynolds) descobre seu extraordinário poder, ele se junta com Bea e os dois se unem para uma missão emocionante que jamais pensaram ter: reconectar os amigos imaginários com suas crianças, agora adultas e muitas vezes esquecidas de seus companheiros mágicos, dessa forma, devolvem a sensibilidade do que era ser criança e ainda desbloqueiam uma memória de infância nesses adultos.

 

Amigos Imaginários promete encantar e inspirar públicos de todas as idades com sua mensagem de amizade, imaginação e redescoberta da criança interior.