Portal GWC

Grupo Web de Comunicação

Sua vida mais Informada!

REVISTA CORPAÇO                                                                                                                                             

Por: Antonio Ribas

 

Edição Nº1  Ano I - 2019                                                                                                                                    

.

GWC em 1 Minuto | Revista Corpaço                                                                                                            

Jornal GWC em 1 Minuto: 5 Dicas para aumentar sua força muscular: Você pode se exercitar em casa com nossas dicas. Os músculos esqueléticos se desenvolvem com trabalho pesado; quanto mais os usamos, mais fortes eles ficam. E músculos fortes são fundamentais para evitar lesões, bem como para nos permitir realizar as atividades diárias com facilidade e prazer. Veja estas dicas e aumente sua força muscular. 1. Seja guloso com os vegetais Coma frutas, leguminosas e verduras – especialmente os verdes folhosos – para obter potássio, que regula a função muscular e nervosa e equilibra os níveis de sódio nas células. Níveis baixos desse mineral podem causar fraqueza muscular e cãibras. 2. Castanhas do bem Para evitar as cãibras, inclua em sua alimentação magnésio, que condiciona os músculos. Você pode obtê-lo comendo gergelim, semente de girassol, castanha-do-pará e castanha-de-caju, bem como vegetais folhosos verde-escuros. 3. Compre uma bola Exercitar-se usando a bola suíça é uma forma eficaz de fortalecer os músculos do centro do corpo. Como você fica numa posição instável na bola, você usa e trabalha os músculos do abdome, das costas e da pelve. Esses músculos centrais sustentam sua lombar e toda a espinha dorsal, ajudam a manter a postura e controlam os movimentos de torção, extensão e flexão. 4. Levante peso Matricule-se numa academia e siga um programa de musculação. Num estudo americano, 40 mulheres de 50 a 70 anos que praticaram musculação duas vezes por semana fortaleceram músculos, perderam gordura e, superando as expectativas, tornaram-se mais fortes do que suas filhas. 5. Atenção à medicação Se você toma diuréticos (em geral receitados para tratar a hipertensão), saiba que alguns deles podem fazer você eliminar potássio em excesso, o que pode provocar cãibras e fraqueza muscular. Pergunte ao seu médico se um dos remédios que você toma tem esse efeito e se a mudança na medicação é aconselhável./ Acessem e curtam as nossas mídias sociais.

Perfil                                                                                                                                                                         

Revista Corpaço Nº 1  Ano I.jpg

|-Carol Saraiva Musa Fitness

 

A revista Corpaço já nasceu com referência a mulher contemporânea, antena no mundo digital e interessadas em todos os temas ligados a corpo, cabelo, make, saúde e pele. Nasce sendo a mais completa revista de beleza do mercado on-line.

 

A gata afirma que a alimentação é tão importante quanto o treinamento. Formada em Educação Física, Carol Saraiva, dá uma aula para quem quer ter um corpão, literalmente. Além de desvendar alguns mitos, a musa fitness afirma que a chave do sucesso da boa forma está em uma alimentação equilibrada. Para quem acredita que o segredo da dieta está em cortar os carboidratos, ela afirma que a alimentos com o macronutrientes não são nocivos. 

 

“Todos os macronutrientes, como carboidratos, são necessários para uma dieta saudável, equilibrada e para um bom desempenho na academia”, afirma a modelo de sucesso internacional.

E quem pensa que comer o que quiser e é só ir para academia e malhar pesado está enganado. É o que explica Carol: “Para queimar gordura, você precisa gastar mais calorias do que seu corpo usa. Se você treinar pesado, tem que olhar o que você come e as calorias dos alimentos.

 

Se consumir mais calorias, e sendo elas ruins, do que gasta, você não verá os resultados. Lembre-se que a alimentação é tão importante quanto o treinamento”.  Carol faz sucesso no mundo inteiro e já fotografou para campanhas e revistas de vários países. A gata é mulher de Eduardo Correa, o melhor fisiculturista brasileiro de todos os tempos.

As nossas revistas firmam um compromisso com os seus leitores, levar informação com responsabilidade. Preenchem uma lacuna no mercado editorial, que precisava de um veículo de informação, diretamente ligado às seguintes necessidades:

 

Fitness na Revista Corpaço, do Homem na Revista Trinta, dos Jovens nas revistas Boys e Girls, dos cabelos na Revista Hair Secrets Worlds, da Maquiagem na Revista Make Girls, de conhecer o comercio local no Guia de Serviços Cidades, de Ecologia na Revista ONDAS e principalmente a necessidade do leitor, que é um público ávido por informação de qualidade, contar com o Grupo Web de Comunicação e suas revistas para uma agradável leitura.

carol 23456.jpg

Nossas revistas são 100% Digitais e Online   

Facebook Revista Corpaço                                   

graficos.jpg