|-Celebridades

Por: Pietra Py

|-Acontece

Ariana Grande lança novo single 'No Tears Left to Cry'

A cantora lançou uma faixa chamada "No Tears Left to Cry" na noite de quinta-feira, dias depois da provocação de que estava se preparando para lançar novas músicas.
Na terça-feira, Grande twittou um ponto, "senti sua falta".

GWC | Celebridades

Depois de emagrecer muito para personagem, Débora Nascimento alerta fãs sobre dietas radicais: 'Não siga dietinhas da moda'

GWC | Celebridades

Funkeira é disputada por diversas empresas e marcas. Sucesso nas paradas musicais, nos shows e redes sociais, a cantora Anitta, 24, também virou uma das queridinhas da publicidade brasileira. Tanto é, que a funkeira atualmente está sendo vista em diversos comerciais.

GWC | Celebridades

Durante sua performance no Coachella, Beyoncé lançou todos os seus sucessos, incluindo "Crazy in Love" e várias músicas de "Lemonade". Local de sempre: Indio, nos Estados Unidos. Um dia depois do anúncio, o festival confirmou a sua primeira atração: Beyoncé. 

|- Celebridades Internacionais

Por: Henrique Rocha

|-Nicki Minaj

GWC | Celebridades

Nicki Minaj quer saber quem é Gretchen e seguidores vão à loucura. Cantora americana ficou curiosa com a quantidade de memes da brasileira que tem recebido em sua rede social.

 

|-Onika Tanya Maraj (Saint James, 8 de dezembro de 1982), conhecida por seu nome artístico Nicki Minaj, é uma rapper, cantora, compositora, dubladora e atriz Trinidiana,

naturalizada americana. Minaj nasceu no país caribenho e mudou-se para o bairro nova-iorquino do Queens quando tinha cinco anos de idade, se formando em escolas artísticas mais tarde.

 

 

Depois de lançar três mixtapes entre 2007 e 2009, assinou um contrato com a gravadora Young Money.

 

 

Ela lançou seu álbum de estreia, Pink Friday (2010) e atingiu o topo da tabela estado-unidense de discos mais vendidos Billboard 200 e certificado de disco de platina pela Recording Industry Association of America (RIAA) após um mês da sua distribuição. 

 

GWC | Celebridades

Certas coisas só poderiam acontecer na internet mesmo.  A rapper americana Nicki Minaj tem sido bombardeada em suas redes sociais com memes e GIFs de uma brasileira que a gente conhece bem: Gretchen.

 

Tanto que ela ficou curiosa e precisou perguntar aos seguidores: "Alguém pode me contar QUEM é essa mulher? Ela esteve em cada GIF nos últimos 6 meses".


Foi o pretexto que os fãs esperavam para usar mais e mais memes de Gretchen. "É Gretchen Miranda, irmã. Do Brasil", disse um. "O nome dela é Gretchen", publicou outro. "Rainha dos GIFS", falou um terceiro. A rapper curtiu alguns posts, deixando claro que agora ela conhece a Rainha do Bumbum

|-Rihanna

GWC | Celebridades

Robyn Rihanna Fenty (Saint Michael, 20 de Fevereiro de 1988), conhecida simplesmente por Rihanna, é uma cantora, rapper, dançarina atriz, modelo, estilista, compositora e filantropa de Barbados, de ascendência barbadiana, guianense e irlandesa. Assinou contrato com a editora Def Jam Recordings após uma audição, que despertou o interesse do produtor Evan Rogers e do vice-presidente na altura da editora, Jay-Z, para a jovem artista.

GWC | Celebridades

Rihanna nunca foi chamada de “Rihanna” até se tornar famosa. Rihanna é na verdade o seu nome do meio.
Seu nome completo é Robyn Rihanna Fenty. Sua família e amigos íntimos ainda a chamam de Robyn. 
Ela nasceu em 20 de fevereiro de 1988, em Saint Michael, Barbados.
O pai de Rihanna, Ronald Fenty, tem ascendência barbadiana e irlandesa. Já sua mãe, Monica Braithwaite, tem ascendência afro-guianense.
 infância de Rihanna foi bastante conturbada pelo vício do pai em crack, álcool e maconha. E, também, pelo turbulento casamento de seus pais que terminou quando ela tinha 14 anos.


dos os seus irmãos, incluindo ela, tem seus nomes com a inicial de letra “R”. A cantora tem dois irmãos, ambos mais novos, Rorrey e Rajad. Rihanna foi cadete do programa sub-militar do exército durante o ensino médio.


Ela costumava vender roupas com seu pai em uma barraquinha na rua. Rihanna participou do Combermere High School, em Barbados.
Em 2004, ela ganhou o concurso de beleza Miss Combermere de sua escola.

GWC | Celebridades
GWC | Celebridades

Rihanna ganhou um concurso de talentos de sua escola com sua interpretação de Mariah Carey em “Hero”.

Sua voz é “meio-soprano”, que abrange três oitavas.

 

Em sua adolescência Rihanna tinha como ídolos, Madonna, Mariah Carey, Janet Jackson e Beyoncé.

- A grande chance de Rihanna veio em 2003, quando ela se apresentou, através de amigos em comum, para o produtor musical, Evan Rogers, que estava de férias em Barbados na época com sua esposa. Rihanna foi fazer um teste para Evan Rogers com mais duas colegas de classe.

 


Em uma entrevista para a Entertainment Weekly, ele disse: “O minuto em que Rihanna entrou na sala, era como se outras duas meninas não existissem.” Rihanna acabou deixando Barbados e se mudou para Connecticut com Rogers e sua esposa para tentar alavancar sua carreira.”

 

 

Ela gravou uma fita demo que foi enviada para várias gravadoras. Na primeira vez que Rihanna fez o teste para a gravadora de Jay-Z, presidente da Def Jam Records, o mesmo assinou contrato com ela. Rihanna tinha apenas 16 anos na época e havia se mudado para Nova York.

 

 

Seu primeiro single, “Pon De Replay”, atingiu o Top 5 da Billboard. Jay Z ficou preocupado de Rihanna acabar ficando conhecida somente em Pon De Replay e depois desaparecer. Felizmente, ele estava errado.

 

 

Rihanna saiu em turnê com Gwen Stefani para promover seu primeiro álbum de carreira, “Music Of The Sun”, primeira música de Rihanna a se tornar número 1 nas paradas musicais foi S.O.S (Rescue Me). Ela não parou desde então.

Rihanna ganhou seu primeiro Grammy com sua canção “Umbrella”, uma colaboração com Jay-Z. Seu segundo Grammy foi com “Run This Town”, colaboração com Jay-Z e Kanye West.

Rihanna proibiu seus fãs de levarem guarda-chuva para seus shows no Reino Unido.

 

A cantora tinha medo de seus fãs se machucarem ao tentar copiar sua coreografia de “Umbrella” durante sua apresentação.

 

Sua primeira participação em um filme foi em “As apimentadas: Tudo ou nada” no ano de 2006. Rihanna fazia o papel dela mesma.


Rihanna criou a “Belive Foundation” em 2006, com intuito de ajudar crianças com doenças terminais. “Quando eu era mais jovem, eu assistia TV e via todas aquelas crianças sofrendo, eu sempre disse pra mim mesma: “Quando eu crescer, eu quero ajudar.” Disse a cantora à Revista People, em Março de 2008.

 

 

Rihanna não é muito adepta ao sutiã. Sempre que pode, ela prefere não usar tanto no dia a dia, como também em ensaios de revista.

GWC | Celebridades

|-Britney Spears

GWC | Celebridades
GWC | Celebridades

Britney Jean Spears (McComb, 2 de dezembro de 1981) é uma cantora e atriz norte-americana. Nascida no Mississippi, e criada em Kentwood, estado da Louisiana, ela iniciou sua carreira artística atuando em papeis em produções teatrais e programas de televisão na infância antes de assinar com a Jive Records, em 1997.

Hoje é considerada a terceira artista mais premiada do mundo.

Spears foi estabelecida como um ícone pop e creditada por influenciar o renascimento do pop adolescente durante o final dos anos 1990. Ela tornou-se a "artista adolescente mais lucrativa de todos os tempos" e recebeu títulos honoríficos, incluindo o de "Princesa do Pop".

 

Seu trabalho lhe rendeu inúmeros prêmios e honrarias, incluindo um Grammy Award, seis MTV Video Music Awards (incluindo o Lifetime Achievement Award), nove Billboard Music Awards, e uma estrela na Hollywood Walk of Fame. Em 2009, a Billboard classificou-a como a oitava "Artista da Década", e também a reconheceu como a artista feminina que mais vendeu na década de 2000, bem como a quinta colocação na classificação geral. 

GWC | Celebridades

A Recording Industry Association of America (RIAA) nomeou Spears como a oitava artista feminina que mais vendeu nos Estados Unidos, com 34 milhões de álbuns certificados. 

 

Ela já vendeu mais de 100 milhões de álbuns em todo o mundo e mais de 100 milhões de singles fazendo dela uma das artistas musicais mais lucrativas de todos os tempos. De acordo com a Billboard, Spears já vendeu cerca de 22,38 milhões de singles em downloads digitais nos Estados Unidos e é a quarta artista feminina que mais vendeu desde que a Nielsen SoundScan começou a contabilizar os dados.

|-Angelina Jolie

Ela tem sido citada como uma das pessoas mais atraentes do mundo, bem como a "mulher mais bonita", títulos para os quais ela tem recebido atenção da mídia.

GWC | Celebridades

Em meados de 2009, Angelina Jolie ficou em primeiro lugar no ranking da revista Forbes , sobre as atrizes mais bem pagas de Hollywood, segundo dados divulgados pela revista.

 

Angelina ganhou entre junho de 2008 e junho de 2009 um total de US$ 27 milhões, graças a filmes como Kung Fu Panda e Wanted .

GWC | Celebridades

Em 2011 , voltou novamente ao primeiro lugar junto com a atriz Sarah Jessica Parker na lista da Forbes, alcançado esta posição graças à filmes como Salt e O Turista

 

GWC | Celebridades

Los Angeles, 4 de Junho de 1975 é uma atriz de cinema e de televisão , modelo , filantropa e socialite estadunidense, vencedora de um Oscar, dois Screen Actors Guild Awards, e três Prêmios Globos de Ouro.

GWC | Celebridades

Jolie promove causas humanitárias, e é conhecida por seu trabalho com refugiados como embaixadora da Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR).

GWC | Celebridades

|-Katy Perry

GWC | Katy Perry

|- Katheryn Elizabeth Hudson

 

Santa Bárbara, 25 de outubro de 1984, conhecida pelo nome artístico Katy Perry, é uma cantora e compositora estadunidense de música pop e dance.

Filha de um casal de pastores evangélicos, começou sua carreira cantando em igrejas e chegou a lançar um álbum de estúdio de música gospel em 2001, intitulado Katy Hudson (mesmo nome artístico usado por ela na época), mas que teve suas vendas canceladas devido ao fechamento da Red Hill Records, gravadora responsável pela produção do álbum.

Após mudar seu nome artístico para Katy Perry e seu estilo musical para o pop-rock, ela conheceu o produtor Glen Ballard e assinou com a Island Def Jam Records em 2004, gravando um álbum chamado (A) Katy Perry (também conhecido como Diamonds), mas que foi cancelado antes de seu lançamento

GWC | Celebridades

Witness é o quinto álbum de estúdio da cantora norte-americana Katy Perry . 

 

Foi lançado em 9 de junho de 2017, pela Capitol Records.

 

Quatro singles ajudaram o lançamento do álbum: " Chained to the Rhythm " com Skip Marley em 10 de fevereiro de 2017, " Bon Appétit " com Migos em 28 de abril, " Swish Swish " com Nicki Minaj em 19 de maio e " Hey Hey Hey ", que teve um lançamento limitado, em 12 de janeiro de 2018. 

 

Testemunha recebeu críticas mistas de críticos de música. Ele liderou as paradas no Canadá, na Espanha e nos Estados Unidos, alcançando o número dois na Austrália, Coréia do Sul, México e Nova Zelândia e os cinco primeiros em nove outras nações. Para acompanhar o lançamento do álbum, a cantora se transmitiu por quatro dias no YouTube com uma transmissão ao vivo de quatro dias intitulada Katy Perry Live: Witness World Wide.

 

Ela também embarcou em Witness: The Tour em apoio a isso.

 

GWC | Celebridades
GWC | Celebridades

|-Avril Lavigne

Avril Lavigne é o quinto álbum de estúdio e homônimo da cantora canadense Avril Lavigne.

 

O seu lançamento ocorreu em 5 de novembro de 2013, através da Epic Records. Descrito por Lavigne como "mais artístico" do que seus trabalhos anteriores, o produto começou a ser desenvolvido pouco após a distribuição de Goodbye Lullaby em 2011.

 

As suas gravações ocorreram entre novembro daquele ano e estenderam-se até julho de 2013 sob a produção executiva da própria intérprete juntamente com L.A. Reid, presidente da Epic, que contaram com a produção musical de Chris Baseford, David Hodges, Chad Kroeger, Rickard B Göransson, Martin Johnson, Kyle Moorman, Brandon Paddock, Matt Squire e Peter Svensson.

 

|- Avril Ramona Lavigne

 

Belleville, 27 de setembro de 1984 é uma cantora, compositora, designer de moda, atriz e filantropa canadense. A mídia e alguns críticos a denominam como Princesa do Pop Punk.

 

Iniciou sua carreira musical ao assinar contrato em dezembro de 2001, após uma apresentação feita pela cantora em uma feira e exposição de gado, quando despertou o interesse do produtor L. A. Reid, que trabalhava na já extinta Arista Records.

 

Até 2011, os seus então três álbuns de estúdio, Let Go, Under My Skin e The Best Damn Thing, já haviam vendido juntos mais de 30 milhões de cópias e 20 milhões de singles em todo o mundo, além de mais de 500 mil álbuns e 700 mil downloads pagos somente no Brasil, sendo uma das recordistas de vendas digitais no país, de acordo com a ABPD. Lavigne também é uma das jovens mais ricas do mundo, segundo a lista da revista Forbes, com uma renda de mais de 12 milhões de dólares por ano.

661.jpg
GWC | Celebridades

A revista Rolling Stone criou uma votação para eleger as 100 melhores canções e discos entre 2000 e 2009, na qual a música "Complicated" ficou na oitava posição e o álbum Let Go na quarta, respectivamente. Lavigne também está no livro Guinness World Records como a cantora mais jovem a estrear no topo da parada oficial do Reino Unido, aos 18 anos e 106 dias de idade, em 11 de janeiro de 2003, com Let Go, que alcançou o primeiro lugar em sua 18º semana na UK Albums Chart.

 

O mesmo trabalho entrou na posição 162º na lista dos 200 álbuns definitivos no Rock and Roll Hall of Fame.

GWC | Celebridades

|-Demi Lovato

GWC | Celebridades

Nascida em 20 de agosto de 1992) é uma atriz, cantora e compositora norte-americana.

GWC | Celebridades

Engajada em campanhas, ajuda entidades filantrópicas que auxiliam crianças doentes e vítimas de preconceito, bem como outras em favor do meio ambiente. Como atriz, sua carreira teve início em 2002, quando, aos nove anos de idade, ingressou no elenco da série de televisão infantil Barney e seus
Amigos, tornando-se internacionalmente conhecida.

Está na capa da revista TBG, com uma matéria sobre as transformações nos seus cabelos.

GWC | Celebridades
GWC | Celebridades

Filha de pais divorciados, tem duas irmãs, uma mais velha e outra mais jovem, fruto de outra união de sua mãe.

                

Quando jovem, foi vítima de bullying e sofreu com distúrbios alimentares até o final da adolescência, quando descobriu que tinha distúrbio bipolar.

GWC | Celebridades

|-Shakira

GWC | Celebridades

2018 - A estrela do pop Shakira anunciou nesta quinta-feira, 11, que lançará um novo álbum no fim deste mês, no qual colocou pitadas de ritmos regionais latinos, como o reggaeton e a bachata.

 

A cantora colombiana, que está entre os artistas latinos mais vendidos de todos os tempos, anunciou a seus quase 45 milhões de seguidores no Twitter que seu 11º álbum de estúdio, "El Dorado", será lançado em 26 de maio.

 

Horas antes, ela propôs um desafio a seus fãs: que procurassem 64 imagens diferentes que, publicadas juntas, formariam a capa do álbum.

O título do álbum faz alusão à mítica cidade repleta de riquezas que os exploradores espanhóis procuravam em sua Colômbia natal.

 

A capa do disco, no entanto, é mais sombria: o rosto sério de Shakira surge atrás de um fundo creme. Ao lado esquerdo.

Fonte: G1

GWC | Celebridades

|-Shakira reafirma disco e turnê para este ano: Depois do sucesso de Chantaje, os fãs de Shakira estão ansiosos por novidades sobre o próximo álbum da colombiana. 

 

 

Ela ainda não deu pistas sobre a data de lançamento, mas em resposta a um tuíte do blogueiro Perez Hilton veio a confirmação: o disco sai ainda em 2017 e virá acompanhado da respectiva turnê.

GWC | Celebridades

|- Shakira (Barranquilla, 2 de fevereiro de 1977), mais conhecida simplesmente como Shakira, é uma cantora, compositora, produtora e dançarina colombiana.

 

 

Vencedora de 2 prémios Grammy, 8 Latin Grammy, 4 VMA, 1 EMA, 2 AMA, 3 BMA, 22Latin Billboard Awards, 3 WMA e 4 NRJ Music Awards, Shakira já vendeu mais de 60 milhões de álbuns em todo o mundo

shakira.jpeg

|-Adele 

Adele teve uma hemorragia nas cordas vocais durante uma apresentação em uma rádio francesa. Contudo, lançou seu álbum de vídeo Live at The Royal Albert Hall em 29 de novembro de 2011, cuja gravação ocorreu em 22 de setembro. Em fevereiro de 2012, em uma entrevista ao programa americano 60 Minutes, a cantora disse que a cirurgia foi um sucesso e que não poderia ser melhor.


A revista Billboard nomeou Adele a Artista do Ano de 2011. Em 2012, ela foi colocada na quinta posição da lista das "100 Grandes Mulheres da Música" pelo VH1. Já pela revista americana Time, ela foi eleita uma das pessoas mais influentes do mundo. A cantora foi listada na sexta posição da lista das celebridades com menos de trinta anos mais bem pagas e bem sucedidas de 2011, pela Forbes. Em 2013, Adele foi eleita a décima quinta artista mais sexy da VH1. No mesmo ano, de acordo com o Sunday Times, Adele é a cantora mais rica com menos de 30 anos no Reino Unido, com uma fortuna estimada em 30 milhões de libras esterlinas.

Adele+2 gwc rtbg.png

O sucesso fez Adele receber várias menções no Guinness World Records. Por ser a primeira mulher a ter ao mesmo tempo, dois singles e dois álbuns simultaneamente no top 5 das paradas britânicas, fato esse, que só a banda The Beatles tinha alcançado em 1964, por ser a primeira artista a vender mais de 3 milhões de cópias de um álbum em um ano no Reino Unido e depois com o terceiro single do álbum, "Set Fire to the Rain", por se tornar a primeira artista da história a liderar a Billboard 200 consecutivamente três vezes no n.° 1.

 

Ela também superou recordes de artistas como Michael Jackson, Oasis, 'N Sync, Whitney Houston, Madonna e Beyoncé.


Em 28 de outubro de 2011, a Columbia Records anunciou que Adele passaria por uma cirurgia nas cordas vocais e ficaria um longo período em repouso. Ela voltou a se apresentar somente em fevereiro de 2012, na cerimônia dos Grammys.

Adele Laurie Blue Adkins MBE (Londres, 5 de maio de 1988), mais conhecida como Adele, é uma cantora, compositora e multi-instrumentista britânica. Nasceu em Tottenham, Londres e foi criada no sul da cidade.[13] Começou a cantar aos quatro anos de idade e iniciou sua carreira no cenário artístico em 2006 ao assinar um contrato com a XL Recordings. Adele foi descoberta pela gravadora através de demos musicais postadas em seu perfil no MySpace.

 

Entre os principais prêmios vencidos durante sua carreira estão quinze Grammy Awards, nove Brit Awards, um Golden Globe Award e um Oscar. Foi a primeira artista a receber o prêmio Critics Choice do Brit Awards e foi nomeada "Artista Revelação", em 2008, pelos críticos da BBC.


Em janeiro de 2008 lançou seu disco de estréia 19, o qual rendeu 4 singles e venceu 2 prêmios Grammys.

 

Adele alcançou o auge da carreira ao lançar seu segundo álbum 21, com o qual bateu vários recordes e dominou as paradas de sucesso dos Estados Unidos e Reino Unido, com o single "Rolling In The Deep". já vendeu mais de 30 milhões de cópias no mundo todo.

adele 28anos  gwc rtbg.jpg

Em junho de 2013, Adele foi condecorada no Palácio de Buckingham como Membro da Ordem do Império Britânico pela Rainha Elizabeth II.  No dia 3 de julho, foi exposta sua estátua de cera no Museu Madame Tussauds, em Londres.
Em maio de 2014, segundo o Sunday Times, Adele foi novamente apontada como a cantora britânica com menos de 30 anos mais rica do Reino Unido, com uma fortuna estimada em 45 milhões de libras.

 

Em abril de 2015, pelo quarto ano consecutivo, foi apontada como o artista britânico com menos de 30 anos mais rico do Reino Unido, com uma fortuna estimada em 50 milhões de libras. 

 

Em 2016, sua fortuna foi estimada em 85 milhões de libras, cerca de 125 milhões de dólares. Em dezembro de 2015 foi estimado que, entre singles e álbuns, Adele tenha mais de 100 milhões de vendas, fazendo assim dela uma das artistas musicais recordistas de vendas no mundo.

|-Emily Osment 

Emily-Osment-Most-Beautiful-Disney-Actresses-2017 gwc rtbg.jpg

|- O álbum, Fight or Flight!

                

“Ter a oportunidade de criar a minha própria música é realmente algo mais do que extraordinário, e eu não posso nem começar a explicar como eu me sinto realmente sortudo.

 

Todos os dias eu sou grata por meus fãs maravilhosos e de apoio, minha família e meus amigos que sempre tiveram a minha volta e sempre me empurrou em direção aos meus sonhos às vezes ultrajantes. Hoje, em especial, é um dia para espalhar o amor.” Disse Emily no seu site oficial.

|- Emily Jordan Osment

              

Nascida em Los Angeles, 10 de Março de 1992 é uma atriz, cantora e compositora norte-americana. É filha de Eugene Osment e Theresa Osment e irmã do ator Haley Joel Osment, sendo mundialmente conhecida por interpretar Lilly Truscott na série Hannah Montana.

|-Beyoncé

beyonce gwc rtbg.jpg

|- Beyoncé Giselle Knowles

             

Nascida em Houston, 4 de Setembro de 1981, ela é conhecida simplesmente como Beyoncé, é uma cantora, compositora, atriz, dançarina, coreógrafa,arranjadora vocal, produtora, diretora de vídeo e empresária americana nascida e criada emHouston, no Texas.

 

Fui criada pelo meu tio que faleceu com AIDS.

 

Ele era o melhor amigo da minha mãe, me levava para a escola todos os dias, me ajudou a comprar o meu vestido de baile, fez as minhas roupas com minha mãe, como se fosse minha babá.

 

Ele era a minha pessoa favorita no mundo todo. Eu nunca misturei o cristianismo com o que eu sentia por ele.”

|-Akon 

Akon chegou à fama em 2004 após o lançamento de seu single "Locked Up", do seu álbum de estreia Trouble.

 

Seu segundo álbum, Konvicted, foi indicado para o Grammy Award juntamente com o single "Smack That". Ele é o fundador da Konvict Muzik e Kon Live Distribution.

|- Liaune Badara Akon Mohr Thian

                

Ele é mais conhecido como Akon, (St. Louis, 30 de abril de 1973) é um cantor de R&B e hip hop americano de origem senegalesa e wolof, também é compositor, rapper e produtor musical.

|-Celebridades Nacionais

 |-Juliana Paes

JuLIANA pAES GWC RTBG.jpeg

|- Atriz e modelo

 

 

Formada em publicidade, ficou nacionalmente conhecida pelas suas atuações em telenovelas da Rede Globo e pela sua beleza e sensualidade. Foi capa da revista Playboy em maio de 2004. 

jupaes_294313_36.jpg

Juliana é a filha mais velha de Regina e Carlos Henrique Paes, um ex-militar. Tem três irmãos, Rosana, Mariana e Carlos Henrique Júnior. Em 9 de setembro de 2008, casou-se em comunhão total de bens com o empresário Carlos Eduardo Baptista, no Itanhangá Golf Club, sendo considerada a "noiva do ano". Hoje mãe e não perdeu nenhum pouco da sua exuberante sensualidade.

|-Anitta 

Biografia: Anitta nasceu na cidade do Rio de Janeiro, Brasil em 30 de março de 1993. Ela é a filha mais nova da artesã Miriam Macedo e do vendedor Mauro Machado. Seu irmão Renan Machado trabalha como seu produtor artístico. Seu pai, acabou divorciando de sua mãe Mirian quando Anitta ainda era pequena.

 

Começou a carreira aos 8 anos de idade cantando no coral da Igreja Santa Luzia no bairro Honório Gurgel no Rio de Janeiro por intervenção de seus avós maternos.

 

Ela era considerada por sua mãe uma aluna estudiosa e que "sua nota tinha que ser a maior da turma".Aos 11 anos de idade, seu pai que ajudava nas despesas da casa, acabou vendo sua empresa ir a falência, com isso, ele não pôde mais colaborar com os custos dos estudos particulares de Anitta. Com isso, ela migrou-se para a Escola Municipal Itália e com a mesada, ela decidiu fazer um curso de inglês, e posteriormente, ela ganhou aulas de dança de salão oferecida pelo professor de sua mãe.

anitta-7 gwc rtbg.jpg

O álbum bateu a marca de 170 mil cópias vendidas, sendo lançado também em Portugal.

 

Ritmo Perfeito, seu segundo álbum de estúdio, foi lançado em 4 de junho de 2014 e as vendagens no primeiro mês somaram 45 mil cópias vendidas.

 

No mesmo dia foi lançado o primeiro álbum ao vivo, Meu Lugar, que estreou em #1 lugar no iTunes Brasil; permanecendo no topo por uma semana.

 

Em 2015, lançou seu terceiro álbum de estúdio, intitulado Bang, que foi certificado com disco de platina e gerou os singles "Deixa Ele Sofrer", "Bang", "Essa Mina é Louca" e "Cravo e Canela".

anitta-6 gwc rtbg.jpg

Em 2010, assinou contrato com uma gravadora independente do Rio de Janeiro. Devido ao sucesso da canção "Meiga e Abusada" em 2012, assinou um contrato com a gravadora Warner Music Brasil em janeiro de 2013.

 

Seu primeiro álbum de estúdio, Anitta, foi lançado em julho do mesmo ano e recebeu certificado de platina pela Associação Brasileira dos Produtores de Discos.

Em 2013, Anitta foi a cantora que mais se manteve no topo do iTunes Brasil e foi eleita pelo mesmo como a Artista do Ano.Também foi eleita pela APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes) como a revelação do ano na música em 2013.


Em 2015 a artista ganhou o prêmio EMA Worldwide Act Latin America, sendo a primeira artista brasileira a vencer o prêmio.

Aos 16 anos, ela finalizou o curso de administração feito numa escola técnica na Tijuca.Um ano depois, ela começou a fazer estágio de administração na mineradora Vale do Rio Doce. 

 

Para comprar suas roupas para usar no trabalho ela arrumou um serviço temporário em uma loja de roupas. Para seguir a carreira de cantora, ela decidiu sair do emprego na Vale.

 

Neste mesmo ano, ela foi a ganhadora do troféu de "Revelação do Funk". Anitta, na verdade é nome artístico da cantora que se inspirou na minissérie Presença de Anita, da Rede Globo.

 

Ela achava a personagem Anita "incrível" pois conseguia "ser sexy sem ser vulgar, menina e mulher ao mesmo tempo". Em 2009 começou a publicar vídeos em seu canal no YouTube realizando versões e dançando.

|-Claudia Leitte 

Claudia Cristina Leite Inácio Pedreira

 

Nascida em São Gonçalo, Rio de Janeiro, 10 de julho de 1980, conhecida apenas como Claudia Leitte, é uma cantora de axé music e música pop, compositora, produtora e ocasionalmente apresentadora brasileira.

 

Sua carreira estreou em 2001 como vocalista na banda Babado Novo, no qual lançou dois álbuns de estúdio, três álbuns ao vivo e dois DVD's e marcou sucessos como "Amor Perfeito", "Cai Fora", "Lirirrixa", "Eu Fico", "Bola de Sabão", "Me Chama de Amor", "Insolação no Coração" e "Pensando em Você".

|-Ludmilla 

lud gwc rtbg.jpg

Ludmila Oliveira da Silva, (Duque de Caxias ou Rio de Janeiro, 24 de abril de 1995), mais conhecida como Ludmilla e, anteriormente, como MC Beyoncé, é uma cantora, compositora e empresária brasileira de funk melody e música pop que alcançou à fama em 2012 com a canção "Fala Mal de Mim".

 

Em 2014 assinou contrato com a gravadora Warner Music para lançar seu primeiro álbum de estúdio, Hoje que foi lançado em 26 de agosto de 2014.

 

"Sem Querer", "Hoje", "Te Ensinei Certin", "Não Quero Mais" e "24 Horas por Dia", foram lançados como singles de avanço.

|-Karol Conka 

karol-conka-1.jpg

Karoline dos Santos de Oliveira (Curitiba, 1 de janeiro de 1987), mais conhecida pelo nome artístico Karol Conka, é uma rapper, cantora e compositorabrasileira., Em 2017, a canção "Bate a Poeira", do seu primeiro disco, se tornou tema da 25ª temporada de Malhação, subtitulada de Viva a Diferença. Parceira de grandes artistas conhecidos na música nacional, participando de diversos programas da TV brasileira e em propagandas como para a Caixa Econômica Federal, em 2016 e Vôlei Nestlé, em 2017.

 

|-Kelly Key

kelly-key rtbg gwc.jpg

Kelly de Almeida Afonso Freitas

 

Rio de Janeiro, 3 de março de 1983, é uma cantora, ompositora, dançarina, apresentadora, modelo, empresária e, ocasionalmente, atriz brasileira. Foi em 2003, embaixadora da campanha do Governo Federal pelo incentivo ao uso do preservativo e é a atual embaixadora da Amicca - Amigos da Infância com Câncer.

Em 2000, com apenas 17 anos casou-se com o cantor Latino e deu à luz sua filha Suzanna. No mesmo ano a cantora enviou um disco demo para várias editoras discográficas, sendo recusada por muitas por apresentar um estilo pop e R&B considerado não-rentável no Brasil, até ser contratada pela Warner Music.

kelly-key2 rtbg gwc.jpg