Grupo Web de Comunicação

Festas

 

a

|-Por: Pedro Ramos

|-Hopi Hari realiza evento pré-parada LGBTQ neste sábado. Fique ligado!

Para o evento “Pré-Parada Hopi Hari”, a cada passaporte vendido, o Hopi Hari destinará 10% do valor para a Casa 1, centro de acolhimento LGBTQ.

 

Amanhã dia 02, o parque temático Hopi Hari realizará um evento beneficente voltado ao público que está se preparando para a maior Parada do Orgulho LGBTQ do mundo.

 

Além de uma programação especialmente pensada para esse público, o  Hopi Hari firmou uma parceria com a Casa 1, centro de acolhimento LGBTQ e doará parte dos lucros da bilheteria para a instituição.

 

Durante o dia no País Mais Divertido do Mundo será possível vivenciar um dia muito colorido, com apresentações de drag-queens, interação com os habitaris, DJ’s pop, funk e eletrônica tocando a partir das 17h e claro, todas as atrações do parque funcionando até as 17h. Atrações como Montezum, Evolution, Katapul, Vulaviking e Eléktron operam até as 21h.              Fonte: ig

hopi.jpg

|-Hopi Night chega ao Hopi Hari como uma balada diferente de tudo que você já viu

Até o dia 3 de junho, os "hopifãs" poderão curtir muita música eletrônica em um evento cheio de efeitos envolvendo os quatro elementos da natureza.


Pode comemorar que o Hopi Night está de volta em sua 7ª edição e está cheio de novidades para surpreender os “hopifãs”.

 

Durante quase dois meses, de 6 de abril a 3 de junho, o “País Mais Divertido do Mundo” se transforma todas as sextas, sábados e domingos em uma balada completamente diferente de todas as que você já viu.

 

Este ano, foi escolhido o tema "Elements" para o evento que vai misturar música eletrônica com um espetáculo cheio de grandes efeitos visuais a partir dos quatro elementos da natureza.

 

GWC | Festas

A festa busca causar um grande impacto nos visitantes do Hopi Hari  e proporcionar uma experiência totalmente lúdica.

 

O Palco de Kaminda irá se transformar em uma árvore de 26m de altura e contará com um jogo de luz fantástico e seres de outras dimensões.

 

Uma das grandes novidades desta edição é que, além do Dj residente Gilson Dell Passo, que animou todas as edições anteriores do Hopi Night, o evento contará com o apoio da Entourage, uma agência de DJs nacionais e internacionais.

GWC | Festas
GWC | Festas

|-Muito mais que uma simples balada

 

A balada terá um show de abertura que integra dança, tecnologia e uma trilha sonora impactante.

 

Os elementos: água, vento, fogo e ar serão representados por incríveis efeitos especiais e o desabrochar da Árvore Moturi, montada sob a estrutura de La Tour Eiffel, completam o espetáculo.

 

O Hopi Night não será uma simples balada, mas sim um grande espetáculo embalado por muita música eletrônica. Você não pode ficar de fora!

 

GWC | Festas

|=Depois de dois anos, ele finalmente voltou

 

 

Quem já participou de outros Hopi Night estava morrendo de saudades, já que há dois anos o evento parou de ser realizado.

 

 

Atendendo a muitos pedidos, a atual gestão do parque temático decidiu resgatar esse grande sucesso.

 

 

“Não é somente resgatar eventos que foram sucesso, mas sim resgatar o público que ainda não sabe que o parque reabriu, acredito que isso será um grande desafio, e vai dar certo!” afirma José David, Presidente do Hopi Hari.

Para essa volta em grande estilo, tudo está sendo planejado nos mínimos detalhes para surpreender os novos e antigos visitantes.

 

“Nesta sétima edição, trazemos algo totalmente diferente ao público, uma cenografia única e inédita, a ‘Árvore da Vida’ falará por si só, os personagens que irão habitar a árvore estão fantásticos.

 

O Hopi Night será um cartão de visitas para a Hora do Horror 2018, que já tem o tema definido e que em breve anunciado”, conta o Gerente de Conteúdo e Diretor Artístico do Parque, Rogerio Barbatti.

Data do Evento: 06/04/2018 a 03/06/2018 
Funcionamento do Parque: das 11h às 20h 
Show de abertura: 18h30 no Palco Kaminda.

 

Como comprar seu ingresso para o Hopi Hari

 

  • Você pode também comprar seus ingressos diretamente na bilheteria do parque.    
  • Você ainda pode comprar seus ingressos pela central de vendas, no telefone (11) 4210-4000, ou entrar em contato pelo WhatsApp, no número (19)  9 97872617.   
  • Hopi Hari está na Rod dos Bandeirantes, km 72.  
    Clique aqui e veja mais informações sobre o parque temático .
     

Fonte: IG

|-Lollapalooza

 

É um festival de música que acontece anualmente, é composto por gêneros como rock alternativo, heavy metal, punk rock, Grunge e performances de comédia e danças, além de estandes de artesanato.

GWC | Lollapalooza

Sábado, 24/03/2018, de muito calor trouxe em Interlagos não desanimou os fãs de bandas como Imagine Dragons e Pearl Jam. Veja como foi o 2º dia do festival
O sábado começou ensolarado no Autódromo de Interlagos para mais um dia de shows do Lollapalooza 2018. Com ingressos esgotados, o início da tarde se deu cheio para as apresentações das bandas brasileiras Liniker e os Caramelows e Ego Kill Talent. 

GWC | Lollapalooza
Lolla.jpeg
GWC | Lollapalooza

Apesar do apoio popular na estreia da cantora no festival, o show não pode ser finalizado devido a falhas técnicas que cortaram o som do palco Onix. Entretanto, o público cantou à capella uma de suas músicas mais famosas,  Zero  e, mesmo com a saída precoce da artista do palco, fez questão de clamar pela sua volta. Enquanto o rap dominava o palco Perry no cair da noite com o show do Mac Miller, Mano Brown trouxe o funk para o palco transformando o Lollapalooza 2018 em uma grande pista de dança.

GWC | Lollapalooza

Lollapalooza é um festival de música que acontece anualmente, é composto por gêneros como rock alternativo, heavy metal, punk rock, Grunge e performances de comédia e danças, além de estandes de artesanato.

O evento está marcado para os dias 23, 24 e 25 de março e dentre os nomes cotados estão The Killers, Pearl Jam, Lana Del Rey, Tyler, The Creator, The National, David Byrne, Foster the People e Royal Blood.

|-Especial Carnaval

|-Beija Flor-Campeã do Carnaval do Rio de Janeiro 2018

Beija-Flor de Nilópolis é a grande campeã do carnaval 2018 do Rio de Janeiro.

 

A Beija-Flor tem agora 14 títulos no Grupo Especial do Rio, atrás apenas de Portela e Mangueira no total de vitórias.

 

Comandado por Neguinho da Beija-Flor, o samba-enredo “Monstro é aquele que não sabe amar (Os filhos abandonados da pátria que os pariu)” foi cantado em coro pelo público da Sapucaí, que ao final do desfile ocupou a avenida, seguindo a escola.

 

A Sapucaí foi ovacionada pela alegria e emoção. A Beija-Flor fez as pessoas cantarem o samba pelo pedido de socorro. As imagens foram muito fortes, aquele teatro todo retratando o que o nosso país está passando. 

|-Tatuapé -Bicampeã do Carnaval São Paulo - 2018

Com um enredo que celebrava o Maranhão,  Acadêmicos do Tatuapé garantiu o bicampeonato em 2018 no carnaval de São Paulo. 

 

O título só foi garantido na apuração da última nota do último quesito, e no critério de desempate: a escola ficou com a mesma pontuação da Mocidade Alegre, Mancha Verde e Tom Maior (270 pontos), mas teve melhor desempenho nos quesitos mestre-sala e porta-bandeira, e harmonia. Unidos do Peruche e Independente Tricolar foram rebaixadas.

A escola da Zona Leste conquistou o segundo título da sua história com um desfile que contou a história e as belezas do folclore e da cultura do Maranhão.